Menina de 2 anos passa mal na escola e morre no hospital horas depois

No início da noite de quinta-feira (9), às 19 horas, uma menina de dois anos morreu no Hospital São Lucas, depois de dar entrada com febre e muito líquido nos pulmões. Ela passou mal durante a tarde, quando estava na escola, e a suspeita é de engasgamento.

Conforme as informações da polícia, a mãe da menina, de 22 anos, foi até a delegacia para informar sobre o caso. Segundo relato da mulher, a menina foi deixada durante a manhã na escola, que fica localizada na Avenida Júlio de Castilho.
PUBLICIDADE:

====================================

Já por volta das 14h30, funcionárias do colégio entraram em contato com o pai da menina, informando que ela teve febre e foi medicada com paracetamol. Às 15 horas ele buscou a filha no colégio e a levou ao Hospital São Lucas, sendo que a criança estava bastante ofegante.

De acordo com a polícia, no hospital foi feito procedimento de aspiração das vias aéreas superiores. O líquido retirado tinha vestígios de sangue e também algo semelhante a achocolatado. A suspeita é que a menina possa ter engasgado com o achocolatado.

O caso é tratado como morte a esclarecer e a causa da morte ainda será investigada.
MIDIAMAX

PUBLICIDADE

================================