'Mato polícia, só PM', Choque prende irmãos traficantes e descobre ameaça

Na madrugada desta quinta-feira (2) Matheus Pereira Fernandes, de 18 anos, e Michael Pereira da Silva, 24 anos, foram presos pelos policiais do Batalhão de Choque depois de serem flagrados vendendo drogas, no Jardim Botânico, em Campo Grande.
Durante rondas por volta da meia noite, os policiais avistaram um dos autores em um lugar ermo, na região. Ao avistar a viatura policial fugiu entrando em uma residência, momento em que os militares entraram no imóvel.
Na residência estavam os dois irmãos, e com Matheus foi encontrado uma porção de maconha. Durante revista na casa, os policiais encontraram 1,5 quilo da droga.Ainda na sala da residência vários chips de celulares sem origem foram encontrados.
PUBLICIDADE:

No quarto dos autores, os militares encontraram dizeres, “Mato polícia, só PM”. Um dos presos tinham uma tatuagem de palhaço nas costas.
Os dois foram levados para a delegacia de polícia. Matheus tem várias passagens pela polícia como receptação, lesão corporal dolosa, furto, tráfico de drogas e homicídio simples na forma tentada.
No dia 4 de janeiro, a dupla sofreu uma tentativa de homicídio quando estavam em sua residência. Por volta da meia, os irmãos informaram que bateram palmas em sua residência e quando um deles saiu para ver quem era foi alvejado por tiros, que atingiram a perna e a cabeça perto da orelha.
Ao ouvir os disparos, a outra vítima saiu para ver o que acontecia e também acabou ferida por dois disparos, que atingiram o braço e a axila. Em seguida, os autores fugiram em um veículo Volkswagen Gol.
Eles foram socorridos e levados para a Santa Casa da Capital. Ao fazer a checagem, a polícia descobriu que uma das vítimas teria um mandado de prisão em aberto. Eles não souberam informar quem seriam os autores e o motivo do crime. MIDIAMAX
GORFO DE OURO.
PUBLICIDADE:
Av. Brasil, 2752 Centro
79900.000 Ponta Porã
+55 67 3431-5536