Marido joga álcool em esposa, a abraça e diz que casal irá morrer junto

Uma briga de casal nesta quarta-feira (19), na cidade de Rio Brilhante distante 158 quilômetros de Campo Grande, terminou em tragédia com um homem, de 37anos, com várias partes do corpo queimado.

Durante uma discussão entre o casal, que foi presenciada pelos filhos de 4 e 6 anos, a mulher , de 31 anos, teria jogado um copo de álcool no marido correndo em seguida e se trancado em um dos quartos da residência.
PUBLICIDADE.
3ª FESTA DO COSTELÃO EM CEL.SAPUCAIA, ORGANIZA LOJA MAÇÔNICA
⁠Local clube das mães de Coronel Sapucaia,MS

Momento em que o homem de posse de um pau foi atrás afirmando que iria matá-la. Em seguida disse à esposa que iria arrumar suas roupas para ir embora da residência, mas iniciou-se uma nova discussão.

O homem então pegou a garrafa de álcool jogou em seu corpo e no de sua mulher a abraçou afirmando que eles morreriam juntos, momento em que ela pediu para que ele não riscasse o fósforo que estava em sua mão.

Ao riscar o fósforo uma faísca caiu nas partes molhadas com o álcool e o homem acabou pegando fogo, só conseguindo apagar as chamas ao rolar no chão de sal residência. Ele ficou com queimaduras no rosto, costas e abdômen.

A vítima foi socorrida e transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Na delegacia, a mulher afirmou que o relacionamento do casal sempre foi conturbado e marco por brigas, mas disse que não desejava pedir medidas protetivas e que não queria representar criminalmente contra ele.MIDIAMAX
PUBLICIDADE.
Conozca el Remodelado Taller de Auto Pora Multimarcas. Profesionales mecanicos capacitados. VISÍTENOS Y PONGA A PUNTO SU VEHICULO PARA LOS VIAJES DE SEMANA.. Direccion: Rubio Ñu esquina Jorge Casaccia a metros de la Colectora…… Pedro Juan Caballero….