Ladrão ‘violentado’ com mandioca foge de hospital durante a madrugada

O homem de 33 anos que foi agredido e violentado com uma mandioca, após ser flagrado furtando em uma chácara no Jardim Monte Alegre, fugiu da Santa Casa de Campo Grande na madrugada desta sexta-feira (12). Segundo a assessoria do hospital, buscas para localizá-lo foram realizadas, mas sem sucesso.

O paciente estava internado na área verde do hospital, já tinha passado por exames que descartaram a cirurgia e permanecia sendo medicado e em observação. Conforme a assessoria da Santa Casa não se sabe ao certo o horário em que ele fugiu e como, mas assim que os funcionários do local perceberam sua ausência, as buscas por ele começaram.

Sem sucesso de localizá-lo, o desaparecimento do homem foi registrado no sistema da unidade às 5 horas. Mesmo sendo suspeito do crime de furto na propriedade, o paciente não era acompanhado por escolta policial.

Ainda de acordo com o hospital, o homem estava envergonhado com a situação e com a repercussão que o caso tomou. Antes de fugir ele se negou a falar sobre o assunto com a equipe de comunicação da unidade.

Entenda

O caso ocorreu na noite desta terça-feira (9). A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 22h, mas ao chegar ao local, o suspeito já havia sido detido por funcionários da chácara. Para os militares o suspeito afirmou ter sido cercado, agredido, e em seguida violentado com uma mandioca.

Um dos sócios da plantação disse aos policiais que o suspeito já teria em outras ocasiões cometidos furtos na plantação de mandioca. Na noite do crime, ele teria sido flagrado com uma sacola com cerca de cinco quilos da raiz. Os autores do crime não foram identificados pelo rapaz, mas todos foram levados para prestar depoimento na delegacia.

O suspeito foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon para atendimento médico, e depois foi transferido para a Santa Casa.
MIDIAMAX
FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp