Ladrão fica preso em telhado no momento em que fugia da polícia

Um jovem de 24 anos ficou preso no telhado de uma casa no momento em que fugia da polícia após furtar uma casa no Bairro São Bento, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Sidrolândianews, a vítima de 27 anos dormia quando acordou com o barulho da partida de sua moto Shineray. Ao olhar pela janela viu o homem tentando levar sua motocicleta.

PUBLICIDADE.

A vítima gritou que estava ligando para a polícia e o homem fugiu deixando a moto e levando apenas um capacete. Enquanto a PM atendia a tentativa de furto outra ocorrência de furto estava em andamento próximo ao local.

Ainda de acordo com as informações, mulher avisou a PM que o autor Flavio fugiu com o seu capacete e que ele estava tentando entrar na residência quebrando o vidro da janela do quarto de seu filho. O acusado ao avistar os policiais tentou fugir pelo telhado, mas o telhado quebrou e o homem ficou preso e pendurado pelo pescoço, perdendo os sentidos, foi quando a PM pediu apoio do Corpo de Bombeiros.

O suspeito foi socorrido e em seguida encaminhado para hospital local e depois para Delegacia de polícia Civil de Sidrolândia.

FONTE: Midiamax

ORTOFACE.
PUBLICIDADE:
INSTITUTO DE ODONTOLOGIA INTEGRAL ORTO FACE !
Pedro Juan Caballero
Contacto
Cel. +595971273636