Justiça Federal do Rio de Janeiro leva a leilão fábrica da ‘Duloren’

A Justiça Federal do Rio de Janeiro em parceria com o Leiloeiro Renato Guedes realizam leilão no dia 14 de dezembro de 2017, a partir das 13:00 horas, na Justiça Federal e com possibilidade de lances online de qualquer lugar do país, pelo site www.rioleiloes.com.br.

O leilão conta com mais de 60 lotes, entre imóveis localizados no Rio de Janeiro, Niterói e região, além de diversos veículos e outros bens. Entre os imóveis, destaque para: instalações para indústria com edificação de 06 pavimentos e galpão com 10.000m², Rua Fernandes da Cunha, 326 com Rua Valentim Magalhães, 581, localizada em Vigário Geral, no Rio de Janeiro.

As instalações pertencem a famosa marca ‘Duloren’, a qual será ofertada devido dívidas fiscais com a União e outros credores que ultrapassam a casa dos 22 milhões. A fábrica está avaliada em 11 milhões e poderá ser arrematada no segundo leilão por 5,5 milhões, caso seja vendida, o valor recebido terá a finalidade de quitar parcial ou total essas dívidas.

A Duloren foi fundada há 53 anos, é considerada líder de mercado em moda íntima no Brasil, produz e comercializa as marcas Duloren e Femmina. Com capital 100% nacional gera hoje mais de 2 mil empregos diretos, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. Sua unidade têxtil produz os insumos necessários na confecção de toda linha de lingerie. A produção é realizada na fábrica de Queimados localizada no estado do Rio de Janeiro, que tem maquinários importados de última geração. São fabricados, por mês, 170 toneladas de tecidos, rendas, fitas elásticas, colchetes e todos os seus acabamentos. Os constantes investimentos para inovação, atualização e renovação do parque têxtil, que também é composto pela fábrica de Vigário Geral, responsável pela confecção, tornam a Duloren uma gigante da moda íntima nacional e internacional.

Para participação e oferta de lances eletrônicos os interessados deverão se cadastrar previamente no site www.rioleiloes.com.br em até 24 horas antes do leilão. Interessados podem obter mais informações pelo mesmo site ou então pelo 0800-707-9272.
PUBLICIDADE.
Também atendemos via WhatsApp
(67) 99265-9023 Chame-nos

Um Ano e feito não apenas de Dias,Semanas,Meses mas da Colaboração de todos aqueles que estão Empenhados no sucesso de uma Ideia,Um Sonho Um Objetivo Um Negócio!

Nossos mais Sinceros Votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo, São os Votos da Família CompuShop Importados e Caliza Boutiq!