Jovem naviraiense, MS é acusada de matar e roubar casal em MT

Aline Macedo, de 19 anos, é suspeita de ser a mentora de um latrocínio em Juara
A jovem naviraiense, Aline Macedo, 19 anos, é suspeita de ser a mentora de um latrocínio (roubo seguido de morte) do casal Claudemir Ferreira, 41 anos, e Alessandra Scheffer, 24 anos. O crime aconteceu no município de Juara, no estado de Mato Grosso.
Segundo informações do Portal do MS, Aline era funcionária do lava-jato em que o casal era proprietário, e teria planejado o roubo de uma caminhonete S10, junto com dois menores, de 13 e 17 anos.
A adolescente de 13 anos confessou à polícia o latrocínio, apontando Aline como a mentora do crime. Aline e o adolescente de 17 anos estão foragidos e são procurados pela polícia de Mato Grosso.
Durante a fuga, eles capotaram a caminhonete roubada e abandonaram o veículo. A jovem será denunciada pelos crimes de duplo latrocínio e corrupção de menores.
O delegado de Juara (MT), Carlos Henrique Engelman é quem cuida do caso.
CASO
O crime aconteceu na noite da última terça-feira (13) numa estrada vicinal que dá acesso a comunidade São José do Araputanga, distante em torno de 11 km do município de Juara (MT).
Depois de abordarem Claudemir e Alessandra, os jovens amarraram as mãos do casal para trás e um deles efetuou os disparos contra a cabeça das vítimas. Em seguida, os corpos foram colocados na carroceria da S10 e jogados em uma vala, ao lado de uma estrada vicinal. Na fuga, a caminhonete capotou na MT-220, no sentido a Sinop.CORREIO DO ESTADO