Brasil

Jovem é denunciado pelo pai após matar e enterrar corpo em quintal

A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem, de 46 anos, que aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, na cidade de Ribas do Rio Pardo. O suspeito de ter cometido o crime, Jefferson Santos da Silva, 18, foi denunciado pelo próprio pai, mas ainda não foi preso.

Segundo a polícia, por volta de 9h30 o rapaz foi até a casa do pai e afirmou ter matado um homem identificado como Hamilton Luiz de Lima.

O pai do rapaz denunciou o crime à Polícia Militar, que foi até a casa do suspeito, localizada na rua Sudalídio Machado, no bairro São José.

Quando chegaram, os PMs viram manchas de sangue no quarto de Jefferson, mas nenhuma arma foi encontrada. A suspeita é que a vítima tenha sido estrangulada e as marcas poderiam ser por conta de algum outro ferimento.

O corpo da vítima foi arrastado e enterrado no quintal da casa, com as mãos e pés amarrados com uma corda e uma camiseta estava na cabeça.

Informações preliminares da polícia são de que Hamilton e Jefferson eram cunhados. Quando preso, Jefferson responderá por homicídio e ocultação de cadáver.

Comentarios

Más popular

Arriba