Irmãos são internados após comerem balas com chumbinho em Monte Carmelo

Meninos de três e oito anos foram hospitalizados; diagnóstico foi de envenenamento. Polícia Civil vai investigar o caso.
Dois irmãos de três e oito anos foram internados por envenenamento na tarde desta quarta-feira (26), em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), os meninos ingeriram balas adulteradas com chumbinho – veneno usado para exterminar ratos. Os militares contaram que as crianças brincavam próximo à casa delas, no Bairro Jardim Oriente, quando acharam o alimento no chão e consumiram. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
“Próximo à casa onde os meninos moram tem uma estrada de terra que dá passagem entre bairros. Esta estrada é bem movimentada e é comum crianças brincarem perto das residências. Infelizmente tinha algumas balas no chão e os irmãos comeram algumas e passaram mal. Chegamos a apreender algumas balas no local”, contou o comandante da PM na cidade, major Marcos Vinícius Lima.
Ao perceber que os meninos estavam passando mal, os pais os levaram para o Pronto Socorro Municipal. No local foi constatado o envenenamento. De acordo com o diretor do Pronto Socorro de Monte Carmelo, Shirlan José Mendes, o menino de oito anos está internado na unidade com estado de saúde estável e o irmão dele foi transferido para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) onde segue internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).
A Polícia Civil informou que está apurando o caso, mas ainda não há suspeitos do crime.G-1

Agropeguaria PANTANAL
PUBLICIDADE:

JL MAT.CONST.
PUBLICIDADE.