Homem encontrado morto depois de ser sequestrado durante encontro

Casal estava mantendo relação sexual em carro, quando foi abordado por suspeito.
Diego de Sá Barreto, de 27 anos, foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (01º), no prolongamento da Avenida Marques de Herval, região do Nova Lima, em Campo Grande. O rapaz teria sido sequestrado enquanto estava mantendo relação sexual com a namorada, identificada como Fernanda, dentro de um Fiat Pálio.
PUBLICIDADE:
ACAI
Segundo informações do delegado Alexandre Amaral Evangelista, a mulher disse à polícia que os dois estavam bebendo com amigos. Quando saíram do local, pararam na região onde o corpo foi encontrado e mantiveram relação sexual. O casal foi abordado por uma pessoa, armada, que teria pedido dinheiro. A mulher disse que o casal não tinha dinheiro e o suspeito mandou os dois descerem do veículo.
Ainda conforme o relato da mulher, os dois tiveram as mãos amarradas e, ainda sem roupa, foram obrigados a ficarem andando pela mata. A mulher disse ao delegado que, por volta das 4h30min, o suspeito ordenou que ela saísse correndo. Quando ela já estava longe, disse ter ouvido dois tiros.
Em seguida ela procurou a polícia para relatar o caso, porém, o corpo não havia sido encontrado.
O criminoso não roubou nada. Até o momento não há suspeitas para o crime. O carro da vítima foi apreendido. A polícia deve ouvir a mulher novamente. O caso vai ser investigado pela 2ª DP.
http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/homem-encontrado-morto-depois-de-ser-sequestrado-durante-encontro/269588/
correio do estado.
publicidade:
pablito
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO NOSSO NOVO PATROCINANTE.
CEL. 0981-936 811
PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS.
LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO.
FACE BOOK AQUI.
CIUDAD DE CAPITAN BADO – AMAMBAY