Homem é preso suspeito de abusar da filha por mais de 20 anos e engravidá-la 8 vezes

Homem é preso suspeito de abusar da filha por mais de 20 anos e engravidá-la 8 vezes
Um homem de 56 anos foi preso nesta quarta-feira suspeito de abusar da filha por mais de 20 anos e engravidá-la oito vezes. O caso ocorreu em Santiago del Estero, na Argentina. Segundo o jornal “Clarín”, o caso foi descoberto quando a mulher levou o filho de 5 anos a um hospital e foi questionada sobre a identidade do pai. Um exame de DNA será feito e vai confirmar se Domingo Bulacio é de fato o pai dos jovens.
De acordo com o jornal, Domingo teve três filhos com a esposa. Após a morte da mulher, há cerca de 20 anos, dois filhos teriam ido morar com familiares enquanto a filha de 11 anos continuou vivendo com ele. Os abusos contra a menina teriam começado neste período. Segundo os médicos, a vítima era constantemente ameaçada de morte.
Segundo o jornal “El Liberal”, Domingo, a vítima e os oito filhos viviam em uma casa de apenas um cômodo. Os abusos ocorreriam na frente dos filhos. Vizinhos relataram que sentiam que o homem era violento, pois tinha uma família muito fechada.
Quando a polícia foi prender o suspeito, ele não estava em casa, e as buscas pelo homem foram intensificadas. Só foi encontrado um mês e meio depois, em uma casa a 30 km da cidade de Loreto. O promotor Marcelo Sgoifo, responsável pelo caso, informou que Domingo vai responder por abuso sexual com agravantes. Os filhos também serão ouvidos pela Justiça.
PUBLICIDADE:
GARFO DE OURO