Homem é preso por posse de dinheiro do roubo ao carro forte

Por: Bruno Martins


A operação criminosa que resultou no roubo de um carro forte na manhã dessa terça-feira, dia 06 em Amambai, mobilizou grande efetivo policial para as investigações e também garantia da segurança da via, mesmo com todo o aparato no local do crime, muitas pessoas que passavam pela rodovia no momento do ocorrido, se aproveitaram para se apoderar de algumas notas que ficaram espalhadas.
PUBLICIDADE:

Com base em relatos, os policiais iniciaram buscas para encontrar algumas das notas levadas do local. Por volta das 12h30, uma guarnição policial, durante patrulhamento pela Vila Jardim Panorama, teria avistado um homem em atitude suspeita e realizou a abordagem do mesmo.

Buscas realizas nos pertences do acusado, confirmaram que Ronieli de Souza Padua de 24 anos estaria de posse de várias notas sujas de barro e, ao ser indagado sobre a origem do dinheiro, o acusado relatou que teria pego no local do crime contra o carro forte.

Segundo boletim de ocorrências, Roniele teria afirmado que passava de bicicleta pelo local momentos após a explosão e que juntamente com outras pessoas, teria pego as notas que estava espalhadas pelo chão.

A contagem das notas recuperadas pelos policiais totalizou R$ 2.817,00 (Dois Mil Oitocentos e Dezessete Reais), o acusado foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Amambai juntamente com o dinheiro, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
noticiasdahorams

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp