Policial

FRONTEIRA: Grupo carregava droga para pagar dívida de R$ 30 mil e Choque fez interceptação

Policiais militares do Choque interceptaram na BR-163, perto do autódromo de Campo Grande, dois veículos que faziam o transporte de drogas. Os veículos haviam saído de Bela Vista, 324 quilômetros da Capital.
Homem de 28 anos assumiu ser dono da carga e disse que precisava pagar dívida
A ação aconteceu por volta da meia-noite e meia deste domingo (17) e resultou na prisão de quatro suspeitos e apreensão de dinheiro, celulares e maconha, quantidade não divulgada.
A operação deu início depois de uma denúncia anônima. Os policiais fizeram bloqueio na rodovia para aguardar dois veículos, um Corolla, com placas de Três Lagoas, e um Uno, de Andradina (SP).
Elizeu Leandro Pedroso, 28 anos, estava dirigindo o Uno e assumiu que era o dono do entorpecente. No Corolla, estavam Fabiano Teodoro de Sá, de 30 anos, e Daiana Guerra da Silva, 28 anos, e os dois eram os “batedores”, ou seja, seguiam na frente para tentar passar informações ao veículo que, de fato, carregava a maconha.
Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga, Daiana informou que é esposa de Elizeu. Ele declarou que está com uma dívida de R$ 30 mil, por conta de droga, e por isso teria aceitado fazer o transporte do entorpecente.
Reconheceu que a droga foi pega em Bela Vista e para comprá-la, trocou por um carro Kadett.
Em vistoria no celular de Elizeu, os policiais encontraram nove ligações para Paulo Roberto Pavão Júnior, de 27 anos, dono do Corolla, que também estava fazendo a viagem.
De acordo com a Polícia, indícios sugerem que Paulo Pavão seria agenciador e organizados do transporte da carga que foi apreendida.
Os veículos apreendidos na ocorrência foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). O registro foi feito como tráfico de drogas pelo delegado de plantão Camilo Kettenhuber Cavalheiro.C.DO ESTADO

http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/grupo-carregava-droga-para-pagar-divida-de-r-30-mil-e-choque-fez/268306/

PUBLICIDADE
PARAGUAY FM WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM

Comentarios

Más popular

Arriba