Policial

Gaeco cumpre 15 mandados de prisão e combate crimes de fronteira

Na Capital, presos foram levados para a Depac Piratininga. (Foto: André Bittar)
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) deflagrou hoje (26) a Operação Fronteira e cumpre 15 mandados de prisão preventiva. A ação policial acontece em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiá, onde cumpre ordens judiciais em Campo Grande, Ponta Porã, Cuiabá e Goiânia.

A operação é contra organização criminosa que atua nos crimes característicos na fronteira com o Paraguai: tráfico de drogas, associação para o tráfico, tráfico de armas e roubos. A ofensiva é realizada por meio parceria do Gaeco com o Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar).

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo! E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.
https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Comentarios

Más popular

Arriba