Ex que invadiu empresa e atirou em recepcionista já está no presídio

O autor do disparo contra uma recepcionista, que segue internada na Santa Casa de Campo Grande, já está no Presídio de Segurança Máxima – Jair Ferreira De Carvalho. A informação foi confirmada na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O suspeito perdeu a visão do olho esquerdo, em uma tentativa de suicídio, mas recebeu alta na última quarta-feira (5). Conforme a CIPMGdaE (Companhia Independente de Polícia Militar de Guarda e Escolta), assim que saiu do hospital, o suspeito foi levado sob escolta, nesta quinta-feira (6), à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.

O caso será investigado pela delegada Elaine Cristina Ishiki Benicasa, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conforme a assessoria do hospital, a recepcionista continua internada em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e está em coma. A sedação da mulher foi retirada totalmente na última quinta-feira (30), e segundo informações uma equipe de neurocirurgiões faz o monitoramento diário da paciente, que ainda apresenta reflexos.
Midiamax

PUBLICIDADE.