Estivador é preso com 156 kg de cocaína

Tabletes de cocaína foram encontrados dentro de veículo em Santos (Foto: Divulgação/DIG Santos)
Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apreenderam 156 quilos de cocaína em tabletes, na madrugada deste sábado (7), na região portuária de Santos, no litoral de São Paulo. Um estivador foi preso por tráfico internacional de drogas.

Na noite desta sexta-feira (6), os policiais civis receberam uma denúncia anônima sobre um veículo que estaria carregado com drogas. Os entorpecentes seriam embarcados em um navio no Porto de Santos.

Com as características do veículo, os policiais fizeram uma ronda pela área portuária. Pouco tempo depois, eles encontraram o veículo estacionado na rua Engenheiro Antonio Alves Freire. Várias pessoas estavam nas proximidades e, quando avistaram a viatura, o grupo saiu correndo. Segundo a polícia, todos estavam com roupas de trabalhadores portuários.

(Foto: Divulgação/DIG Santos)
Os policiais conseguiram deter um homem. O estivador José Fernandes da Cruz, de 59 anos, estava com dois tabletes de cocaína. Dentro do carro, foram encontrados mais 131 tabletes da mesma droga. Ainda segundo a polícia, no total, foram apreendidos 156,69 kgs de cocaína.

Os tabletes da droga e o veículo foram apreendidos e levados para a Delegacia de Investigações Gerais de Santos. O estivador foi preso e encaminhado para a cadeia pública anexa ao 5º DP de Santos. O homem vai responder por tráfico internacional de drogas.

APP GRUPO CAPITANBADO
PUBLICIDAD:

Baixe Agora! Grupo CAPITANBADO.COM lança seu App de notícias!!
O GRUPO CAPITANBADO.COM inicia
Baixe o App agora mesmo! Leia e navegue com rapidez pelas notícias do grupo CapitanBado.Com
CLICK AQUI E FIQUE CONECTADO 24 HORAS. http://www.grupocapitanbado.com/apps