Policial

Escondido em casa de integrante de PCC, assaltante de posto de combustível é preso

Foi encontrado escondido na residência de um integrante do PCC, no Jardim Parati, em Campo Grande, um dos autores do roubo ao posto de combustível, na Avenida Spipe Calarge, na noite de quarta-feira (7) identificado como Lucas Luan Pereira Ávila de 27 anos, vulgo ‘Boy’.

Equipes do Batalhão de Choque receberam a informação do esconderijo de Lucas e ao chegar ao local indicado encontraram Leonardo Nunes, vulgo ‘Toiço’, dono da residência. Ele afirmou que ‘Boy’ estava em dos quartos da casa na companhia de sua esposa.

Os policiais encontraram Lucas no quarto ferido a tiros que confirmou ser um dos participantes do roubo ao posto de combustível. Sobre seu comparsa disse que o conhecia pelo apelido de ‘Pica-Pau’, e que ele tinha fugido com o carro usado para o assalto e arma, não sabendo o paradeiro dele.

PUBLICIDAD:
WWW.PARABET.COM.PY

Av.Carlos Antonio Lopez / Las Residentas
PEDRO JUAN CABALLERO – AMAMBAY – PARAGUAY

‘Boy’ contou que na fuga teria feito uma ligação para Leonardo que o resgatou no Bairro Pioneiros e o levou para sua residência. Lucas estava com um ferimento na altura da cintura sendo levado para atendimento e posteriormente para a delegacia de polícia. Leonardo Nunes de Souza de 29 anos também foi levado para a delegacia de polícia.

Lucas tem passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo na forma tentada. Leonardo também tem passagens por roubo, violação de domicílio, furto na forma tentada, roubo majorado pelo emprego de arma.

O roubo
Os suspeitos estavam em um Voyage prata e chegaram ao posto se passando por clientes, na noite de quarta-feira (7). Uma das frentistas se aproximou e eles anunciarem o assalto. Sem reação, ela colocou as mãos para trás e obedeceu a ordem dos bandidos. Dois dos quatro suspeitos desceram do carro e iniciaram um verdadeiro arrastão do posto. Enquanto um roubava clientes e funcionários, o outro foi até a conveniência do local.

Uma das funcionárias do estabelecimento, de 37 anos, disse que viu os suspeitos colocarem meias na cabeça, ainda dentro do carro, assim que anunciaram o crime. Para fugir da ação, parte das pessoas correram para se esconder nos banheiros, até o momento em que o sargento do Choque, que estava de folga, reagiu ao crime.

Segundo o boletim de ocorrência, quando perceberam a presença do policial, os dois bandidos correram para o carro, mas Aguinaldo Romero Ferreira, conhecido como ‘Pitbull’ apontou a arma em direção ao militar, que disparou. Por conta disso, o suspeito não conseguiu entrar no Voyage e correu pela rua, sendo atingido por novos disparos. Ele não resistiu e morreu no local.
midiamax

ITAPOPO HOME CENTER.

ORTOFACE.
PUBLICIDADE.

Comentarios

Más popular

Arriba