Durante fuga, rapaz capota carro com meia tonelada de maconha e 20 kg de skank

Supermaconha estava em embalagens especiais.
Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam, nesta quinta-feira (11), mais de meia tonelada de maconha, além de 20 kg de skank, a supermaconha. O entorpecente era transportado por um jovem de 21 anos, que foi preso após veículo Imp/Citroen capotar na BR-267, em Guia Lopes da Laguna, a 234 km de Campo Grande.

A polícia ordenou a parada do condutor, que desobedeceu e tentou fugir. Durante acompanhamento tático do veículo o condutor perdeu o controle do carro, colidiu no meio fio e capotou. Com o capotamento, a droga se espalhou pela rodovia.

Entre centenas de pacotes de Maconha apreendidas, haviam pacotes de um tipo mais concentrado de maconha, chamada de Skank ou Supermaconha, que totalizou 20 quilos na apreensão. Os pacotes tinham embalagem especial e rótulo inscrito: “SKANK – Nova Holanda – Tá Melhor que Paris”.

Foi constatado, ainda, sinais de adulteração do veículo. Foi dada a voz de prisão ao motorista que declarou ter pego o carro na cidade de Ponta Porã/MS, e o levaria até Campo Grande/MS. Ocorrência encaminhada à Polícia Civil local.
MIDIAMAX
FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp