Dupla que trazia drogas para Bataguassu é presa após sofrer acidente

Dupla que trazia drogas para Bataguassu é presa após sofrer acidente
Durante a fuga, passageiro do veículo arremessou tabletes de maconha contra viatura do DOF
Redação
Cenário MS
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
Droga totalizou 186 quilos de maconha – Foto: DOF/Divulgação
Traficantes que traziam carregamento drogas para a cidade de Bataguassu, foram presos após se envolverem em um acidente durante perseguição policial na MS-164 em Maracaju, região sudeste do Estado. No interior do carro, Volkwagen Gol. os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) localizaram mais de 180 quilos de maconha.
De acordo com a polícia, os homens identificados por Anderson de Jesus, de 33 anos e Luiz Henrique Santos Cesar, de 23 anos, ambos do Estado de São Paulo, não obedeceram a uma ordem de parada dos agentes e empreenderam fuga pela rodovia.
Durante a perseguição, na tentativa de não serem capturados, Luiz que era passageiro, passou a arremessar tabletes de maconha contra viatura, no entanto Anderson perdeu o controle e capotou o veículo sobre uma plantação de milho. No carro foram encontrados 186, 3 quilos de maconha. A dupla foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju
Em depoimento a polícia, Anderson confessou que ele e seu comparsa buscaram a droga em Ponta Porã e traria até a cidade de Bataguassu, onde receberiam R$ 10 mil pelo ‘serviço’.
Nas investigações foi constatado que havia outro carro que realizava o trabalho de ‘batedor’, porém o veículo não foi encontrado.