Policial

Dupla é presa em caminhonete furtada carregada com 247 kg de maconha

Dois homens foram presos com caminhonete de luxo furtada que estava carregada com 247 quilos de maconha. A ocorrência aconteceu na BR-158 em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

O flagrante aconteceu no sábado (4), mas só foi divulgado na manhã desta segunda-feira (6). Equipe da Patrulha Rural da cidade, abordou uma Ford Ranger com placas de Taboão da Serra, São Paulo, carregada com 247 quilos de maconha. No momento da abordagem, o motorista conseguiu fugir dos policiais a pé para a vegetação às margens da rodovia. Ele não foi localizado.

Um carro Ford Fiesta que seguia atrás também foi parado e dois homens que faziam serviço de batedor da caminhonete foram presos. Eles não tiveram os nomes divulgados.

A Patrulha Rural solicitou apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para identificar os veículos e para localizar os rádios comunicadores utilizados pelos condutores da caminhonete e do automóvel.

Na Ranger e no Fiesta foram encontrados rádios comunicadores e, após procedimento de identificação veicular, foi constatado que a placa real da caminhonete era de Jataí Goiás, que tinha uma ocorrência de furto.

A dupla e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas. Os ocupantes do Fiesta foram presos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e desenvolvimento clandestino de atividade de telecomunicação.CGNEWS
PUBLICIDADE.

=================================
PAX PRIMAVERA
PUBLICIDADE.

=====================================

Comentarios

Más popular

Arriba