Dupla é presa com cocaína avaliada em R$ 450 mil

Autores que possuem extensa ficha criminal, nem se preocuparam em esconder a droga.
Dois traficantes de 30 e 35 anos foram presos na BR-262, por volta das 4 horas desta segunda-feira (11), com 30,65 quilos de cocaína escondidos em um Siena. A quantidade de droga é avaliada em R$ 450 mil e autores entregariam a encomenda em Campo Grande.
Como chovia muito, os autores que possuem extensa ficha criminal, por crimes de latrocínio e homicídio pensaram que não seriam parados e por isso, nem se preocuparam em esconder a droga que estava sobre um pano no banco traseiro do veículo.
Os traficantes disseram à polícia, que entregariam a droga para um mototaxista em um hotel da Capital. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Policia Civil de Miranda, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Policiais do serviço de inteligência realizaram vigilância desde o momento da apreensão no local marcado para a entrega, na tentativa de prender o recebedor da droga, porém, provavelmente ele tenha sido avisado pela quadrilha e não compareceu ao local.
Devido à localização do Pelotão na BR-262, é muito comum a PMA de Miranda apreender drogas e contrabando. Em março do ano passado, os policiais apreenderam 21 quilos de cocaína.
– See more at: http://fatimainforma.com.br