Policial

Dupla é flagrada com quase 400 kg de maconha

Dois jovens (19 e 21 anos), moradores em Amambai, foram flagrados com 383 kg de maconha na MS-240, na manhã desta quinta-feira (27).

Policiais militares rodoviários realizavam abordagens em frente a base no km 75, quando realizaram abordagem a um veículo Fiat Strada, placas OWZ-3646, de Belo Horizonte-MG, conduzido pelo jovem de 19 anos.

Na abordagem, tanto o motorista quanto o condutor apresentaram nervosismo. Na checagem ao veículo, foram encontrados 510 tabletes de maconha, no total de 383 kg.

A dupla informou que receberia R$ 20 mil pelo transporte do entorpecente de Amambai até Belo Horizonte MG.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e responderão por tráfico de drogas.

JL MAT.CONST.
PUBLICIDADE.

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo! E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.
https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Comentarios

Más popular

Arriba