Duas caminhonetes carregadas com mais de duas toneladas de maconha e apreendida pela Polícia Civil

guatemi (MS): Na data de hoje (25), a Polícia Civil localizou um esconderijo em uma mata na região conhecida como “Estrada Velha”, onde estavam escondidas duas caminhonetes, uma Toyota SW-4 e uma Chevrolet S10.
ESTEJA CONECTADO.!!
whassap-capitanbado

Os veículos estavam trancados e apresentavam inconsistência entre as placas e a gravação do chassis. Pela janela, foi possível observar que o veículo estava carregado com grande quantidade de substância semelhante à maconha.8

Naquele local, foi traçada uma estratégia no intuito de capturar os responsáveis pelos veículos, ou seja, os traficantes, por meio de campana que perdurou desde o momento da localização dos veículos ate a manhã de hoje, por volta das seis horas da manha.

Ao perceber que os responsáveis pelos veículos não iriam ate o local, a autoridade policial requisitou dois guinchos para transportar os veículos até a delegacia de policia.9

Já na delegacia de policia, os veículos foram abertos, e constatado que se tratava de droga, conhecida vulgarmente por maconha, totalizando dois mil e vinte quilogramas (mais de duas toneladas), envoltos em fita adesiva de cor marrom e agrupados em volumes maiores, avaliadas em mais de um milhão de reais.

Os veículos serão periciados para apurar a origem, sendo provavelmente produto de furto/roubo.
PUBLICIDADE.
1argamasa-grudabem-1