DROGA ESTAVA EM TAMBORES EM UMA GM D10 QUE FOI ABORDADA PELA POLÍCIA.

10/02/2017..
DROGA ESTAVA EM TAMBORES EM UMA GM D10 QUE FOI ABORDADA PELA POLÍCIA.
FATO FOI NA ROD. OLÍMPIO FERREIRA DA SILVA, EM MIRANTE DO PARANAPANEMA.
Um agricultor de 48 anos foi preso por tráfico de droga na noite desta quinta-feira (9), transportando 152,727 quilos de maconha, no km 31 da Rodovia Olímpio Ferreira da Silva (SP-272), em Mirante do Paranapanema. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, com o homem também foram localizados bolívares venezuelanos, dinheiro corrente da Venezuela..
Durante fiscalização, uma equipe da polícia abordou um GM D 10, com placas de Deodápolis (MS), conduzido pelo agricultor, o qual transitava no sentido Pirapozinho. Em procedimento de revista, foram localizados na carroceria do veículo dois tambores de lata sobrepostos a outros dois tambores de plástico, os quais continham vários tabletes de maconha e uma bolsa com o dinheiro da Venezuela, segundo a polícia..
O homem assumiu a propriedade da droga e informou ter comprado de um desconhecido pelo valor de R$ 250 o quilograma. Ele alegou ainda que negociaria a droga no interior paulista, com outro desconhecido no valor de R$ 500 o quilograma. Quanto ao dinheiro, o autor informou que transportava em forma de favor ao desconhecido que receberia a droga e que não tinha conhecimento do valor transportado, ainda de acordo com a polícia..
A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Mirante do Paranapanema, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante do agricultor. No distrito policial foram contabilizados 212 tabletes que pesaram 152,727 quilos de maconha e a quantia de 1.251,850 bolívares venezuelanos.
O homem foi levado para a Cadeia de Presidente Venceslau.