Droga e munições são apreendidas sob assoalho de carro em vicinal..

Droga e munições são apreendidas sob assoalho de carro em vicinal..
A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 48,509 quilos de maconha neste domingo (26), na Rodovia Henrique Moreno Milan (SPA-553), em Regente Feijó. De acordo com a polícia, além da droga também foram apreendidas 1.010 munições de caibre 9mm, que estavam em um Ford Ka, com placas de Campo Grande (MS)..
Segundo a polícia, durante fiscalização na Operação Carnaval, uma equipe de militares abordou o veículo, que era conduzido por um garçom, de 24 anos, morador em Ribeirão Preto (SP). Ao realizar uma vistoria, a polícia localizou 58 tabletes de maconha e as munições sob o assoalho do carro..
O homem alegou aos militares que levava o veículo para a cidade de Ribeirão Preto, onde seria entregue ao seu irmão. Ele foi preso em flagrante por tráfico de droga e porte de munições. Além dos produtos, também foram apreendidos R$ 433, de acordo com a polícia.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Regente Feijó. Após o registro, o autor foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
APP FM PARAGUAY DIGITAL
JÁ ESTA NO AR..A APP .FM Paraguay Digital.
NOVA EMPRESA DO GRUPO CAPITANBADO.COM
O MELHOR DA MUSICA PARAGUAYA COM FM PARAGUAY DIGITAL.
BAIXE AQUI O APP(APLICATIVO) NO SEU CELULAR.
CLICK AQUI > https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmparagay
================================================================