Dois são presos com mais de 30 quilos de cocaína em Dourados

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira pela Polícia Militar de Dourados com uma grande quantidade de cocaína. A droga estava enterrada no quintal de uma casa na rua 4, no Jardim das Primaveras.

De acordo com as informações, o local vinha sendo monitorado havia dias pela Agência Local de Inteligência (ALI) da PM e na manhã desta sexta-feira (15) eles perceberam que muita droga tinha chegado ao local.

De posse das informações os militares foram até o local e prenderam Sexto Gonzales Filho, de 38 anos, o Kiko e Júlio Cesar Claus de Souza, de 22 anos. Os dois seriam os responsáveis pelo entorpecente que estava distribuído em sacos plásticos colocados dentro de um tonel de plástico que foi enterrado no fundo do quintal da casa.

Os policiais apreenderam com os dois um revolver calibre 38 e um Ecosport cor prata, com placas DZF 7261 de Dourados.

Ao todo foram encontrados 51 pacotes de cocaína que totalizaram 31 quilos 650 gramas da droga, que segundo informações seria levada para o estado de São Paulo.

Sexto e Júlio Cesar foram autuados em flagrante no 1º Distrito Policial de Dourados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
msemfoco