Dois homens são mortos em tiroteio na região norte de Campo Grande

Dois homens foram mortos em um tiroteio ocorrido no início da noite desta terça-feira (12), na Vila Isabel Garden – bairro localizado na região norte de Campo Grande, atrás do Atacadão da avenida Cônsul Assaf Trad.

As vítimas ainda não foram identificadas, assim como o motivo dos crimes e a autoria deles. Por ora, a única informação obtida é que um atirador fugiu do local em um carro Chevrolet Corsa, possivelmente da cor cinza.

Um dos executados é um homem que estava dirigindo um Volskwagen Parati, que ficou parado na rua Jorge Budib. Com ele estava a namorada, uma adolescente que também foi atingida pelos tiros, mas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A garota foi levada para a Santa Casa e foi direto para emergência do hospital. Já na esquina, em um Fiat Uno Mille, morreu outro rapaz, no banco de passageiros. Nesse veículo, há marcar de disparos na porta e vidros.

Além disso, na porta do motorista, há marcas de sangue. Segundo vizinhos, o atirador chegou ao local à pé. A reportagem apurou também que existe a suspeita que ele seja irmão do que homem que morreu na Parati.

No momento do crime, crianças brincavam na rua e acharam que eram bombinhas sendo estouradas, enquanto algumas donas de casa confundiram o som dos tiros com fogos de artifício. Há grande aglomeração da população na cena do crime, que foi isolada por policiais do Tático do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Polícia Civil e Perícia Criminalística já estão no local para realizar os trabalhos de praxe. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e mais detalhes devem surgir no decorrer da investigação.CGNEWS

HOTEL ELIZABETH – SALTO DEL GUAIRA.

PUBLICIDADE.