DOF recupera veículo furtado em Cuiabá e pistola da PMMS furtada em Amambai

Amambai (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite de terça-feira (30), por volta das 19h, dois homens transportando um veículo VW Gol preto, com placas falsas e registro de furto em Várzea Grande, MT.
As prisões ocorreram durante bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS 156. O veículo era conduzido por um menor de idade (17) e a passageira uma mulher de 30 anos de idade. Durante as checagens de placa e documentos pessoais, um aparelho celular tocou no interior do veículo. Com o dispositivo no viva voz, um homem disse que outros dois homens estariam em frente ao Parque de Exposições de Amambai para levarem o veículo furtado até Coronel Sapucaia.
Os policiais foram até o local e identificaram as duas pessoas; um homem (18) e outro adolescente (15). No momento da abordagem, o homem atirou ao solo uma pistola calibre .40 com carregador e quatro munições intactas. A arma de fogo pertence à Polícia Militar do MS e é objeto de furto na cidade de Amambai no ano de 2013.
O casal e os dois adolescentes foram entregues, juntamente com a arma de fogo, carregador, munições e o veículo na Delegacia de Polícia Civil de Amambai para os procedimentos legais.
Rogério Fernandes Lemes
Assecom DOF

PUBLICIDAD:
WWW.PARABET.COM.PY

Av.Carlos Antonio Lopez / Las Residentas
PEDRO JUAN CABALLERO – AMAMBAY – PARAGUAY