Policial

DOF prende homens por Tráfico de Drogas na BR 163

Dourados (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de terça-feira (8), por volta das 11h30, dois homens transportando 192 tabletes de uma substância orgânica aparentando ser maconha, com peso total de 126 quilos.
As prisões ocorreram após abordagens a veículos durante o policiamento ostensivo para fiscalização na rodovia BR 163. Inicialmente foi abordado o condutor de um Fiat Uno de cor prata e placas de Campo Grande e, logo em seguida, o condutor de um VW Saveiro branco com placas de Deodápolis, onde estava a droga em um fundo falso na carroceria.
Os homens presos, os veículos e o entorpecente foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.
Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo! E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.
https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Comentarios

Más popular

Arriba