DOF prende dupla paranaense por tráfico, em AmambaiOs 87 quilos de maconha estavam em “mocós” em um Fiat Uno.

DOF prende dupla paranaense por tráfico, em AmambaiOs 87 quilos de maconha estavam em “mocós” em um Fiat Uno.
Vilson Nascimento
Wando Palma Rocha, de 24 anos e Willyan Luiz de Figueiredo, de 31 anos, foram presos por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) transportando maconha, em Amambai.
A prisão da dupla ocorreu no início da noite dessa quinta-feira, dia 18 de fevereiro, durante barreira montada na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.
A droga estava em fundos falsos, os chamados “mocós”, no interior do carro que os acusados viajavam, um Fiat Uno cor branca, placas DDO 9123 de Sarandi-PR.
De acordo com o DOF, ao ser presa a dupla disse que havia pegado a maconha em Coronel Sapucaia e levaria a droga para o estado do Paraná, onde eles residem.
Encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Wando e Willyan foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, crime que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de cinco a quinze anos de prisão.
Segundo relatou o DOF no boletim de ocorrência, durante checagem foi constatado também que Willyan Luiz de Figueiredo tinha em seu desfavor, um mandado de prisão na Justiça da comarca de Londrina, no Paraná, também relacionado ao tráfico de drogas. 
Fonte: A Gazeta News