Policial

DOF prende dupla com carro roubado a caminho de Cel.Sapucaia

Carro foi roubado em Santa Cataria e seria entregue na região de Coronel Sapucaia.
Vilson Nascimento

Alexandre Junco Gonçalves, de 19 anos e Luciano Rodrigues, de 32 anos, foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em Amambai com um carro roubado em Santa Catarina.

A prisão aconteceu na manhã desse domingo, dia 17 de janeiro, durante barreira montada na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, distante cerca de 10 quilômetros da cidade, em Amambai.

Segundo relatou o DOF no boletim de ocorrência, na hora da abordagem o condutor do veículo, um Gol cor branca, Luciano Rodrigues e o carona, Alexandre Junco, entraram em contradição, o que levantou suspeita dos policiais.

Em averiguação os agentes da lei também descobriram que a documentação do veículo apresentada pelo condutor era falsa, bem como a numeração do chassi estava adulterada e as placas existentes no carro eram frias.

Após checagem os policiais descobriram que o Gol havia sido roubado na cidade de Itapema, estado de Santa Cataria.

Diante da situação, a dupla acabou relatando que havia sido contratada por uma pessoa e receberia R$ 2 mil para trazer o carro roubado até a região de Coronel Sapucaia.

R$ 1 mil foi passado a eles na saída, em Santa Cataria e o restante seria pago na entrega do carro na fronteira com o Paraguai.

No ato da confissão a dupla teria passado também o nome da pessoa que os teria contratado para trazer o carro até a fronteira. A polícia vai apurar o caso.

Na Delegacia de Polícia Civil em Amambai, para onde foi conduzida, a dupla foi autuada em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e uso de documento falso.

Segundo a Polícia Civil, Alex Junco e Luciano Rodrigues, que são moradores em Santa Catarina, permaneceram presos e serão submetidos à audiência de custódia perante a Justiça sul-mato-grossense.

Fonte: A Gazeta News

Comentarios

Más popular

Arriba