DOF APREENDE COCAÍNA QUE SAIU DE PONTA PORÁ,PASSOU POR SAPUCAIA E CAIU EM AMAMBAI, AVALIADA EM 3,5 MILHÕES.

Antonio Cezar (63), morador na cidade de Cascavel/PR, foi preso em flagrante por uma das equipes operacionais do DOF, transportando 129 tabletes de cocaína em um fundo falso localizado na lateral de uma carreta.

O fato ocorreu na manhã dessa quarta-feira (11), durante bloqueio policial na MS 289, região de Amambai/MS sendo abordada uma carreta conduzida por Antonio. Durante vistoria foi localizado um fundo falso na lateral da carreta e neste 129 tabletes de cocaína que totalizaram 137,3 quilos da droga.

A droga, 129 tabletes de cocaína, que depois de pesados totalizaram 137,3 quilos, era transportada em um fundo falso, o chamado “mocó”, na carroceria de uma carreta.

A abordagem do veículo de carga aconteceu na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, o motorista da carreta, Antônio Cezar, de 53 anos, morador em Cascavel, no Paraná, foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, pelo crime de tráfico de drogas.

A carga foi avaliada em aproximadamente 3,5 milhões de reais e foi encaminhada a delegacia de Amambai-MS.
DOF.

APP GRUPO CAPITANBADO
PUBLICIDAD:

Baixe Agora! Grupo CAPITANBADO.COM lança seu App de notícias!!
O GRUPO CAPITANBADO.COM inicia
Baixe o App agora mesmo! Leia e navegue com rapidez pelas notícias do grupo CapitanBado.Com
CLICK AQUI E FIQUE CONECTADO 24 HORAS. http://www.grupocapitanbado.com/apps
=====================================================