DOF apreende 1,5 tonelada de maconha em Amambai

DOF apreende 1,5 tonelada de maconha em Amambai

Droga estava em uma caminhonete Hilux roubada, que foi abandonada na MS-386

Uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), com sede em Dourados apreendeu nessa terça-feira, 16 de maio, na região de Amambai, mais de uma tonelada e meia de maconha.
FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp

Os 1.544 quilos da droga divididos em 1.494 tabletes, eram transportados na carroceria e sobre o banco, na cabine de uma Toyota Hilux, cor prata, que estava com placas de Campo Grande-MS, más no interior do veículo foi encontradas duas placas de Goiânia-GO.

Segundo o DOF, a Hilux que tinha queixa de roubo, foi abandonada pelos traficantes na Rodovia MS-386, trecho de chão que liga a região do “Bila”, na MS-156 em Amambai, a localidade conhecida como “Sete Placas” na MS -295, em Iguatemi.

O veículo com a droga foi encaminhado para a DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), na cidade de Dourados.
AGAZETA NEWS
PUBLICIDADE:

Veja no vídeo a caminhonete apreendida com a maconha.