Denúncia anônima leva polícia a prender PMs sob suspeita de extorsão

Operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Federal resultou na prisão em flagrante de dois policiais militares acusados de extorsão, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na sexta-feira (27), mas só foi divulgado hoje. Os nomes dos policiais presos não foram informados.
PUBLICIDADE:
Av. Brasil, 2752 Centro
79900.000 Ponta Porã
+55 67 3431-5536

Conforme a polícia, chegou uma denúncia anônima de que dois policiais estavam extorquindo uma pessoa suspeita de contrabando de cigarros. A informação foi checada e confirmada.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal no município. Após serem ouvidos, os militares foram encaminhados ao Presídio Militar Estadual da Capital, onde estão à disposição da Justiça Militar.

Em nota, o tenente-coronel Carlos Silva, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, declarou que todas as medidas, referente a situação de extorsão, foram tomadas imediatamente, com total apoio da Polícia Federal para a investigação e constatação da veracidade da denúncia, bem como, a prisão dos envolvidos.

O Comando da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul salienta que qualquer ação delituosa cometida por Policiais Militares será imediatamente apurada e combatida, de forma firme e enérgica.
CGNEWS

APP FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://www.migre.me/q2ZKp

==================================