Policial

‘Delinquente do PCC’ morreu e três homens foram presos pelos policiais do Batalhão de Choque

Paulo Sérgio da Silva de 28 anos, mais conhecido como ‘Delinquente do PCC’ morreu e três homens foram presos pelos policiais do Batalhão de Choque, após os criminosos tentarem aplicar o golpe do ‘falso frete’ a um motorista de 35 anos, na noite desta quinta-feira (6), na BR-060, em Campo Grande.

PUBLICIDADE:

NOSSO NOVO PATROCINANTE.
HOTEL ITALYAN’S
EM PONTA PORÁ – MS

Os policiais conseguiram interceptar o roubo de um caminhão e ainda resgatar a vítima de um cativeiro.Os presos foram identificados como Kevyn Renan Costa Lopes Souza,18 anos, Jhonys Arguero Harthmann, 27 anos, e Jader Luiz Dourado.

A princípio, apenas dois deles ambos armados, sendo um com uma faca e outro com um revólver renderam a vítima e quando foram abordados pela polícia acabaram confessando que realmente iriam roubar o caminhão.

Em seguida, os policiais foram até o cativeiro onde a vítima ficaria e lá encontraram Paulo e Jader que levariam o veículo supostamente para o país, vizinho, o Paraguai. Ao ver a polícia, Paulo tentou fugiu e atirou contra a guarnição que revidou e acabou matando o ‘Delinquente’.

Paulo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Os três outros bandidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Já a vítima não sofreu ferimentos e o veículo não foi roubado. Armas e outros objetos que estavam com os criminosos foram apreendidos. (TopMidiaNews)

PUBLICIDADE.

JL MAT.CONST.
PUBLICIDADE.

Comentarios

Más popular

Arriba