Corpo de mulher seminua é encontrado boiando em rio

A jovem foi morta a pedradas e jogada no rio, possivelmente no início da madrugada.
O corpo de uma mulher, que aparenta ter 25 anos, foi encontrado no início da tarde deste domingo (29) dentro do Rio Atuba, embaixo da ponte que faz o limite entre Curitiba e Colombo. A jovem foi morta a pedradas e jogada no rio, possivelmente no início da madrugada.
O soldado Delgado, da Polícia Militar (PM), esteve no local e falou sobre o caso à Banda B. “Nós fomos chamados via 190 porque havia uma mulher morta dentro do rio. Entramos embaixo da ponte, no limite de Colombo e Curitiba, e encontramos a mulher, já sem vida. Ela estava seminua, apenas vestindo uma blusa e com um par de meias”, explicou.
Segundo o soldado, perto do local em que o corpo estava foram encontradas marcas de sangue em algumas pedras. “Tudo indica que ela foi morta a pedradas. Infelizmente, ainda não temos a identificação e nenhum familiar esteve no local até o momento”, descreveu.
Chegada da perícia
Ao chegar no local, o perito Silvestre Ornelas, do Instituto de Criminalística, confirmou a morte por agressão. “Ela sofreu lesões no rosto e foram retiradas as partes de baixo da vestimenta. Pela forma que o corpo foi localizado, acredito que o crime tenha acontecido durante a madrugada”, relatou.
Um possível abuso sexual antes da morte só poderá ser precisado por exames complementares. “O corpo está com muito barro e não dá para precisar se houve abuso ou uma luta de defesa por parte da vítima”, resumiu o perito.
A Polícia Civil inicia a investigação do caso. Sem identificação, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).
Foto: Antônio Nascimento – Banda B.
PUBLICIDADE:
CHOCA