Corpo de homem é encontrado com pés e mãos amarrados às margens de estrada

Familiares reconheceram o corpo de Silvio Fortes, de 30 anos, que estava desaparecido desde o dia 20 de julho, na cidade de São Gabriel do Oeste distante 133 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com os pés e mãos amarrados.

O corpo de Silvio foi encontrado a oito quilômetros da cidade e em uma estrada vicinal as margens da rodovia, com os pés e mãos amarrados, segundo o site Idest. Não há informações se o corpo tinha marca e tiros ou ferimentos de faca.

Silvio foi reconhecido por familiares por uma tatuagem que tinha na perna. A polícia investiga o caso e possíveis suspeitos pelo crime e motivação.

(Foto:Marcos Vieira)
MIDIAMAX

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip