Condutor fura barreira, capota, é resgatado por batedor e acaba preso

Condutor fura barreira, capota, é resgatado por batedor e acaba preso
A PMR de Amandina e Batayporã contou com o apoio da Polícia Militar Ambiental de Batayporã, Polícia Militar e Força Tática de Nova Andradina. Traficante e batedores foram alcançados pelas Forças Policiais na MS-473 entre Nova Andradina e Taquarussu (Imagem: Nova News)
No final da manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Amandina e Batayporã, com apoio da Polícia Militar Ambiental de Batayporã, Polícia Militar e Força Tática de Nova Andradina, prendeu três homens acusados de tráficos de drogas e apreendeu 61 quilos de maconha. A prisão aconteceu na MS-473 após uma perseguição que se iniciou na rodovia MS-276, em Amandina.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie

Conforme informações repassadas a reportagem do Nova News, um homem que seguia conduzindo um veículo Fiat Uno com placas de Ribeirão Preto (SP) teria furado um bloqueio policial na Base Operacional de Vila Amandina. Diante do exposto a PMR acionou as forças policiais de Nova Andradina e iniciou um acompanhamento tático.

Nas proximidades da ponte do Rio Ivinhema, o condutor do Fiat Uno acabou perdendo o controle e capotou o carro. De acordo com a polícia, o Uno estava carregado com 61 quilos de maconha. Após o acidente o condutor de um veículo Hyundai Santa Fé com placas de Ribeirão Preto (SP) que seguia mais a frente, retornou, resgatou o condutor do Uno e empreendeu fuga em direção a cidade de Nova Andradina.

Ao chegar próximo da cidade, os ocupantes do Duster seguiram pela MS-473, em direção a cidade de Taquarussu. O carro foi perseguido e abordado pela PMR, PMA, PM e Força Tática. Foram presos o condutor da Santa Fé, um homem de 33 anos, o passageiro de 32 anos e o condutor do Fiat Uno, que tem 28 anos, todos residentes em Marília (SP).

Questionados sobre os fatos, os autores confessaram que pegaram a droga em um posto de combustível na cidade de Dourados e pretendiam levar a droga para a cidade de Garça (SP), onde seria entregue a uma pessoa desconhecida. Segundo os autores, eles iriam receber R$ 10 mil pelo transporte da droga.

Os veículos dois veículos a droga e os ocupantes da Santa Fé foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. O condutor do Fiat Uno foi socorrido para o Hospital Municipal de Ivinhema devido aos ferimentos sofridos durante a capotagem do veículo.
PUBLICIDADE:
485x90_Chácara Florestal

Novanews