Policial

Comboio de caminhonetes roubadas é interceptado e quadrilha acaba presa pelo DOF

Uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) interceptou três caminhonetes e uma motocicleta roubadas que estavam a caminho da fronteira na madrugada desta quarta-feira (23), aproximadamente às 3 horas. O comboio tinha placas falsas de cidades sul-mato-grossenses, mas isso não impediu o flagrante, ocorrido nas proximidades do distrito de Itahum, no município de Dourados, distante 228 quilômetros de Campo Grande.
15230824_1142027729217651_466152431509068682_n
Welirson Martins Ribeiro, de 19 anos, Airton Lopes Sales, de 23 anos, Ronaldo Pereira Campos, de 28, Anderson Silva Soares, de 22, e Madson Moreira da Silva, de 28 anos, foram presos. Todos são moradores do entorno de Brasília e informaram à polícia que pegaram os veículos em Goiânia, capital de Goiás, e os levariam para venda na fronteira com o Paraguai.
Duas Toyota Hilux, uma L200 Triton e outra Mitsubishi ASX, além de uma motocicleta, foram recuperadas. Todos esses veículos são de Goiás ou Distrito Federal. Uma das caminhonetes, contudo, tinha placas falsas de Dourados, mas tratava-se de uma adulteração feita no intuito de enganar as autoridades.
As prisões e apreensões ocorreram na região conhecida como Copo Sujo, depois de Itahum. De Goiânia, onde a quadrilha informou ter sido o ponto de partida do comboio criminoso, até Dourados, município em que houve o flagrante, são 1.068 quilômetros, uma viagem de percurso estimado em mais de 12 horas. Foi todo esse o tempo que veículos roubados ou furtados transitaram livremente por ao menos dois Estados brasileiros até serem finalmente barrados por autoridades policiais.
#oficialdof

COMPUSHOP IMPORTADOS.
PUBLICIDADE.
compushop

Comentarios

Más popular

Arriba