Colisão envolvendo três carretas e carro de passeio deixa dois mortos; um dos veículos explodiu

09/02/2017…
Colisão envolvendo três carretas e carro de passeio deixa dois mortos; um dos veículos explodiu




Três carretas e um carro de passeio se envolveram em um acidente na noite de quarta-feira, 8, no km 544, da BR-163, na região conhecida como Posto Gil, que dá acesso a cidade de Nova Mutum. Na colisão, se registrou a explosão de um dos veículos de carga e a morte de duas pessoas foi confirmada pela Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho.
Existem suspeitas de que uma ultrapassagem indevida tenha ocasionado a tragédia, que foi registrada próximo a uma curva em local de faixa contínua.
A concessionária informou que a colisão foi registrada por volta das 19h50 e, com o choque, uma das carretas pegou fogo.
Por causa da explosão, as duas pistas da rodovia foram interditadas para a completa remoção dos destroços e controle da situação pelas equipes de resgate. Ambulância de resgate, UTI móvel e caminhão pipa foram encaminhados para o local pela Rota do Oeste…
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e existe há suspeita de que uma terceira vítima esteja presa nas ferragens, já que foram encontradas roupas femininas no local, mas não se localizou nenhuma mulher, até o momento..
Testemunhas do acidente declararam que o veículo pequeno teria tentado realizar uma ultrapassagem indevida e terminou colidindo contra uma carreta e rodou na pista. Na sequência, desgovernado, o automóvel atingiu outros dois veículos de carga.
Equipes da perícia criminal de Tangará da Serra foram acionadas. A Polícia Civil irá investigar o caso.