Cinco pessoas são alvo de chacina entre os municípios de Caraí e Novo Cruzeiro.

Cinco pessoas são alvo de chacina entre os municípios de Caraí e Novo Cruzeiro.
Segundo a policia civil, na noite de quarta feira (11/01), no córrego “Tibuna” região de Novo Cruzeiro, as vítimas receberam na residência, homens armados com roupas pretas que alegaram ser policiais. Eles estavam em um veículo Gol Bola de cor preta. Foram anotados os nomes das pessoas residentes na casa e logo em seguida, os supostos policiais levaram 5 pessoas da família na condição de presos, e também o carro da família, um veículo Gol quadrado de cor azul, não foi repassado a esse canal de notícias, sob qual alegação essas pessoas estariam sendo presas.
Um parente das vítimas, procurou a policia no outro dia, pois desconfiou que na realidade, os homens que conduziram a família não eram policiais. Ele queria saber onde os familiares estariam presos. Após relato, a polícia não encontrou indícios de que teria ocorrido uma prisão dessas pessoas . Houve então, o registro de um boletim de ocorrência, o caso foi registrado como desaparecimento /sequestro. Foi escalada uma equipe da policia civil que realizou diligências pela região na busca pelos desaparecidos, mas ate então sem sucesso..
Por volta do meio dia desse sábado(14), na Fazenda Água Branca município de Caraí, um agricultor notou urubus sobrevoando o local . Quando deslocou para ver o que era, encontrou um veículo parado com 5 corpos caídos no solo, todos sem vida. As vítimas eram as pessoas desaparecidas na região de Novo Cruzeiro.
A policia informou que possivelmente todos tenham sido executados por disparos de arma de fogo de grosso calibre feitos a queima roupa . O local fica há cerca de 10 km de distância de onde as vítimas residiam ..
As vítimas são Mãe e dois filhos, nora e irmão da nora, os mortos foram identificados como :
DILVAN SILVA ALVES 31 anos, natural de Itaipé
ANALICIA TELES DA CRUZ ALVES 27 anos, natural de Novo Cruzeiro
ELIZABETE ALVES DA SILVA 50 anos, natural de Itaipé
JORGIMAR TELES DA CRUZ 17 anos, natural de Novo Cruzeiro
LECIANO ALVES DA SILVA de 28 anos, natural de Teófilo Otoni .
A policia civil investiga autoria e motivação da chacina, ate o momento ninguém foi preso !!

===============================
APP GRUPO CAPITANBADO
PUBLICIDAD:

Baixe Agora! Grupo CAPITANBADO.COM lança seu App de notícias!!
O GRUPO CAPITANBADO.COM inicia
Baixe o App agora mesmo! Leia e navegue com rapidez pelas notícias do grupo CapitanBado.Com
CLICK AQUI E FIQUE CONECTADO 24 HORAS. http://www.grupocapitanbado.com/apps
=====================================================