Carro com maconha até o teto é apreendido em CG

Motorista tentou escapar dos policiais invadindo canteiro, andando pela contramão e até jogando o veículo contra os PMs; suspeito foi preso.

Carro possui registro de roubo e placas frias, segundo a PM (Foto: Dyego Queiroz/TV Morena)
m carro carregado com 550 quilos de maconha foi apreendido pelo Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas (Gecam) no momento em que entrava em Campo Grande pela avenida Gury Marques, na madrugada desta quarta-feira (2).

De acordo com o capitão João Paulo Chink, existia a informação que um carregamento passaria pela capital. Para tentar escapar, o motorista desobedeceu ordem de parada e realizou várias manobras perigosas, segundo Chink. O suspeito teria feito um retorno, subido no canteiro da avenida e jogado o veículo contra os policiais. Ele só parou depois que os dois pneus traseiros furaram.

O jovem, de 19 anos, afirmou ao G1 que pegou o carro já carregado em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. Ele estaria a caminho de Três Lagoas, no leste do estado, onde deixaria o veículo e o entorpecente. Uma pessoa já estaria o esperando na rodoviária da cidade.

O veículo, com placas de São Paulo, na verdade era roubado, estava com documentos falsos e possui placas frias, segundo o Gecam. Um segundo suspeito de envolvimento no transporte, que teria agido como batedor, está sendo procurado.

O rapaz preso por tráfico de drogas foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga. Já a maconha e o carro foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Fonte: G1.com.br

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo! E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.
https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip