Carga de cocaína pura que seria levada para SP é apreendida na BR-163

Carga de cocaína pura que seria levada para SP é apreendida na BR-163

Foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (9), em meio a uma carga de minério, cerca de 300 quilos de cocaína pura em Campo Grande. A droga, avaliada em mais de R$ 15 milhões, era transportada na cabine da carreta e seria levada para São Paulo.

Durante uma fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, os policiais abordaram a carreta Scania, com placa de Carapicuíba (SP), carregada de borato, o sal natural. Em vistoria, foram encontradas escondidos na cabine da carreta vários tabletes de cloridrato de cocaína, a forma mais pura da droga.

O veículo era conduzido por um homem de 51 anos. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e contou à polícia que pegou a droga em sua cidade natal, Corumbá, a 446 quilômetros de Campo Grande. A cocaína deveria ser levada para São Paulo capital.

Ele não informou quanto receberia pelo transporte, mas a carga é avaliada pela PRF em mais de R$ 15 milhões. A cocaína foi levada para a Polícia Federal, onde será pesada.

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo! E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.
https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip