Campo-grandense é presa com maconha em Coronel Sapucaia

Campo-grandense é presa com maconha em Coronel Sapucaia
Mulher disse aos policiais que teria vindo até a cidade da fronteira visitar uma tia, mas nem soube dizer onde morava tal tia, diz PM.
A campo-grandense Meire Rocha Novais, de 33 anos e a maconha, segundo a Polícia Militar, encontrada em seu poder
Vilson Nascimento
Meire Rocha Novais, de 33 anos, moradora no Jardim Noroeste, em Campo Grande, foi presa pela Polícia Militar em Coronel Sapucaia na manhã dessa quarta-feira, 18 de maio, sob acusação de tráfico de drogas.
A prisão aconteceu quando a acusada viajava no interior de um ônibus de passageiros.
Segundo relatou a polícia na ocorrência, com o objetivo de enganar os policiais, a mulher teria colocado a mala com a droga, quatorze tabletes de maconha prensada que depois de pesados totalizaram 8,6 quilos do entorpecente, no bagageiro sobre uma poltrona e sentado em outra.
De acordo a polícia ao ser abordada a campo-grandense, que disse ter vindo à cidade da fronteira com o Paraguai para visitar uma tia, porém não sabia se quer informar o endereço da suposta tia, teria negado que a mala com a maconha era de sua propriedade, mas estava de posse do tíquete da bagagem.
Segundo relatou a PM, outros passageiros arrolados como testemunha também teria apontado que, de fato, foi Meire Novais, que teria deixado a mala naquela localidade e depois sentado em outra poltrona.
Encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Coronel Sapucaia a mulher foi autuada em flagrante pelo delegado, Dr. Roberto Duarte Faria por tráfico de drogas, crime que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de cinco a quinze anos de prisão.
Fonte: A Gazeta News