Caminhonete que estava família é alvejada por 37 disparos de arma de fogo

Um duplo homicídio aconteceu hoje (19) por volta das 9h. De acordo com informações na caminhonete Nissan estava Samuel Franco de Souza de 33 anos, Aline Franco Rocha de Souza de 31 anos e o filho de 11 anos.
Eles foram interceptados por um carro preto, com quatro homens encapuzados e foram efetuados 37 disparos de arma de fogo, ainda não existe a confirmação se todos os projeteis acertaram o automóvel. Os bombeiros estiveram no local, para prestar atendimento ao filho do casal. O garoto levou um tiro de raspão em uma das mãos, ele estava em estado de choque.
De acordo com informações a família já morou em Altônia e atualmente residia em Maringá. Eles estavam visitando parentes na cidade retornavam para o municipio em que residiam, quando foram surpreendidos pelos criminosos.
Segundo a Polícia Civil de Altônia, Samuel respondia na justiça por duas tentativas de homicídios, no Mato Grosso do Sul e no Paraná.
O Instituto Médico Legal de Umuarama, foi para o local para realizar os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil e Criminalística está levantando todas as informações, para desvendar a motivação do crime e os autores dos disparos.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama