Policial

Caminhoneiro atira contra PMs em posto de combustíveis no Paraná; vídeo

Houve troca de tiros; um policial e o motorista ficaram feridos e passam bem.
um caminhoneiro atirou contra policiais militares em um posto de combustíveis na PR-151, em Carambeí, região dos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu na quarta-feira (2). Um dos policiais atingidos gravou o momento em que o motorista dispara contra a PM. Houve troca de tiros.


Veja no vídeo acima, que foi divulgado nesta segunda-feira (7).

O caminhoneiro foi atingido na perna. Ele foi levado para um hospital em Ponta Grossa, também nos Campos Gerais do estado, onde foi internado sob escolta policial.
Um dos policiais foi baleado na mão e no rosto. Ele se recupera em casa. Outro PM teve o colete atingido por um disparo e não se feriu.
De acordo com a Polícia Civil, um oficial de justiça, acompanhado dos policiais militares, cumpria um mandado de recuperação judicial do caminhão quando abordou o motorista.
O vídeo mostra quando o caminhoneiro se recusa a entregar o veículo e discute com a PM, pedindo para ser liberado. Durante a discussão, ele saca uma arma e atira.G-1

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo! E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.
https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Comentarios

Más popular

Arriba