Caminhões com registro de furto/roubo são recuperados pela Polícia Militar de Naviraí.

Caminhões com registro de furto/roubo são recuperados pela Polícia Militar de Naviraí.
Naviraí (MS) – Dois caminhões baú, sendo um VW/8.15 Delivery e um FORD/Cargo, nas cores branca, foram recuperados por Policiais Militares do 12º BPM de Naviraí, na tarde de quinta-feira (25), com registro de furto e roubo ocorridos respectivamente nas cidade de Campinas/SP e Rolândia/PR.
Segundo os militares que atenderam a ocorrência, por volta das 15h00min, uma guarnição realizava patrulhamento pelo bairro Cidade Jardim quando avistaram os caminhões que vinham da estrada que dá acesso ao Distrito do Porto Caiuá, sendo que os motoristas ao verem a viatura, realizaram conversão e seguiram em alta velocidade por uma estrada vicinal.
Diante da atitude suspeita, a guarnição iniciou o acompanhamento tático dos caminhões, dando ordem de parada aos mesmos, que não era atendida pelos condutores. A equipe policial solicitou apoio de outra viatura que estava nas proximidades, fazendo com que os motoristas abandonassem os veículos, empreendendo fuga a pé em meio ao matagal.
Buscas foram realizadas, no entanto, não foi possível localizar e prender os condutores que conseguiram fugir.
Durante checagem pelo número do chassi, os policias constataram que as placas existentes em ambos os caminhões eram falsas, sendo que o VW/8.15 havia queixa de furto ocorrido em novembro de 2015 na cidade paulista de Campinas, e o FORD/Cargo, queixa de roubo registrado em fevereiro de 2016 na cidade de Rolândia/PR.
Os caminhões foram então apreendidos e encaminhados ao pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Naviraí.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.

PUBLICIDAD:
WWW.PARABET.COM.PY

Av.Carlos Antonio Lopez / Las Residentas
PEDRO JUAN CABALLERO – AMAMBAY – PARAGUAY

DECOR ART
PUBLICIDADE: