Caminhão apreendido com mil e quatrocentos quilos de maconha

Mundo Novo (MS)- Cerca de mil e quatrocentos quilos de maconha foram apreendidos por volta das quatro horas da madrugada de domingo (14), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após uma troca de tiros com os traficantes.
Os militares efetuavam patrulhamento pela Rua Tupinambá, no Bairro Tapajós, quando nas proximidades de uma escola particular avistaram um carro em atitude suspeita, que se evadiu quando notou a presença da PM. Durante buscas pela região, a equipe se deparou, com um caminhão Ford Cargo, de cor branca, com placas de Cascavel-PR.
PUBLICIDADE:
20150927072952
Três indivíduos não identificados, que carregavam o veículo com alguns fardos, efetuaram disparos de arma de fogo de calibre não identificado em direção aos policiais, que revidaram os tiros. Diante disso, os traficantes empreenderam fuga.
Durante vistoria ao caminhão, cuja carga era de móveis novos encaixotados, foram localizados diversos volumes de maconha. O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de que em cada um dos “pacotes”, que eram compostos em média, por dez tabletes, havia escrito com pincel atômico o peso da droga, que foi posteriormente aferido em uma balança.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
Diante disso, o veículo, os móveis e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Mundo Novo, que agora assume as investigações. Um celular e a nota de transporte, carimbada em um posto de fiscalização na entrada de Mato Grosso do Sul ajudarão na identificação dos envolvidos no tráfico.
Em duas operações distintas, em menos de sete horas, o Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo realizou a apreensão de aproximadamente mil e setecentos quilos de maconha e dois veículos, sendo um Kia Sportage e o caminhão Ford cargo, além da carga de móveis, estando tudo à disposição da Justiça.
PUBLICIDADE:
300 X 430