BRASIL URGENTE. Tropa de choque entra em Ministério da Agricultura após confusão

Tropa de choque entra em Ministério da Agricultura após confusão
Os manifestantes atearam fogo no auditório onde ocorrem as entrevistas do ministro Blairo Maggi e quebraram quadros da galeria de fotos de ex-ministros
PUBLICIDADE.

Por Estadão Conteúdo
Conflito entre policiais e manifestantes durante ato contra Temer em Brasília 24/05/2017
De acordo com informações do órgão, ninguém ficou ferido (Paulo Whitaker/Reuters)
São Paulo – Policiais da tropa de choque de Brasília já estão dentro do Ministério da Agricultura, que foi invadido na tarde desta quarta-feira, 24, por manifestantes, que protestam contra o governo do presidente Michel Temer.

Segundo informações da assessoria da pasta pelo WhatsApp, os manifestantes chegaram a atear fogo no auditório onde ocorrem as entrevistas do ministro Blairo Maggi e quebraram quadros da galeria de fotos de ex-ministros.

De acordo com informações do órgão, ninguém ficou ferido. Os ocupantes do prédio foram orientados a deixar o local.

PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

Fazenda

Um dos prédios da Esplanada dos Ministérios recebeu uma proteção especial. A Força Nacional de Segurança deslocou cerca de 400 homens para proteger o Ministério da Fazenda. A atuação da Força Nacional é requerida pela Secretaria de Segurança Pública da unidade federativa ao ministério da Justiça.

O prédio recebeu reforço na segurança depois que manifestantes tentaram invadir o local, quebrando vidros com paus e mastros de bandeiras. A área próxima à Fazenda agora está mais tranquila.

No momento, a repressão maior ocorre em frente ao Ministério de Minas e Energia a cerca de 300 metros, onde manifestantes correm das bombas, lançadas a todo instante pela polícia.

Os organizadores da manifestação relatam que pessoas foram atingidas por tiros de borracha da polícia. EXAME

CDE NEWS.
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera, Ciudad del Leste e Foz do Iguaçu
i.imgur.com/removed.png
con FM CDE news
espresas del grupo www.capitanbado.com