Policial

BATAYPORÃ: Condutor de carro recheado de maconha sai ileso de acidente na MS-134

BATAYPORÃ: Condutor de carro recheado de maconha sai ileso de acidente na MS-134
O acidente aconteceu no trecho Nova Andradina – Batayporã, próximo do Córrego Esperança.
Marcos Donzeli,

Foto: Marcos Donzeli
Um jovem de 22 anos de idade, identificado por Vinicius Felipe Francisco da Silva, foi preso por volta das 10horas da manhã desta quarta-feira pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), da base operacional do vale do Ivinhema, após capotar o carro que conduzia na MS-134, em Batayporã.

Segundo apurou o Nova Noticias no local do acidente, os patrulheiros, minutos antes havia solicitado ao condutor do carro para parar na base, porem ele não acatou e fugiu sentido a Batayporã, quando veio a perder o controle de direção do Toyota Etios, de cor preta, saiu da pista por pelo menos 120 metros, capotou por várias vezes, após bater em um barranco.

Condutor do carro nada sofreu.Foto – Marcos Donzeli
O carro pertencente a uma locadora de Curitiba – PR teve perca total, mas o Vinicius conseguiu sair ileso do acidente.

O acidente

Segundo apurou o site, no momento do acidente não havia nenhuma viatura da PMR na base, por tanto não houve acompanhamento tático, informou um patrulheiro entrevistado pelo site, mas um motoqueiro viu o carro capotado e avisou os patrulheiros que em seguida usando de carro particular foram ao local e conseguiram prender o condutor, a pouco mais de 500 metros da base operacional.

Viaturas do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina também foram ao local, mas não foi necessário prestar socorro ao motorista que seguia sozinho no veículo. Dentro do carro, havia vários tabletes de maconha. Com o Vinicius também foi encontrado dinheiro em espécie.
Cb image default
O acidente foi atendido pela PMR e Corpo de Bombeiros.Foto Marcos Donzeli
Para o site, o condutor disse que pegou a maconha em Ponta Porã e pretendia levar até a cidade de Florianópolis-SP, onde reside.

PUBLICIDADE.

Comentarios

Más popular

Arriba